Programa Melhor Caminho melhora e recupera estradas rurais.

22/06/2022

A Prefeitura de Paraíso vem melhorando e recuperando as estradas rurais que foram contempladas com o Programa Melhor Caminho, do Governo do Estado de São Paulo.

No município serão 6 quilômetros totais de estradas recuperadas, na PRS-354 (estrada Santa Isabel) são 4,6 km e as obras estão a todo vapor; e na PRS - 453 (estrada do Pexito) são 1,4 km, as obras já estão entrando na reta final.

Entre as obras do Programa Melhor Caminho estão a suavização de barrancos, a construção de saídas de águas pluviais, além da manutenção e/ou construção de curvas de nível e caixas de contenção de água pluvial, e revestimento primário com a aplicação de pedra para dar maior aderência e resistência à via.

Programa

O programa Melhor Caminho busca o desenvolvimento da zona rural, simplificando a vida do agricultor ao favorecer o escoamento da produção agropecuária, além de diminuir a erosão do solo e o assoreamento dos rios. Com o Programa, as estradas rurais terão boas condições operacionais e de conforto, segurança e trafegabilidade aos usuários.

#Melhorcaminho #estradasrurais

#GovernodeSãoPaulo