Recinto de Exposições passa por reforma para Festa do Trabalhador.

10/04/2024

A Prefeitura de Paraíso iniciou a reforma do Recinto de Exposições "José Roberto Barboza", visando a Festa do Trabalhador, que ocorrerá nos dias 3 e 4 de maio. Na sexta-feira, dia 3, haverá show com a dupla Fiduma e Jeca, e no sábado, dia 4, com Fernando e Sorocaba.

O recinto está passando por uma reforma superficial para melhor atender o público. Os muros externos e internos já receberam nova pintura, dando-lhes uma aparência renovada. O palco está em reforma e ficará totalmente adequado para qualquer tipo de show, seja pequenos, médios ou grandes. A arquibancada já iniciou sua reforma, com os reparos necessários, e em seguida será pintada.

As barracas também serão reformadas e pintadas, garantindo um visual atraente para o evento.

Com essas melhorias, o Recinto de Exposições estará pronto para receber os visitantes da Festa do Trabalhador de forma confortável e segura, proporcionando uma experiência agradável a todos.