REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA!

15/01/2024

Prefeitura entrega alguns registros de imóveis na próxima terça-feira (16).

Na próxima terça-feira, dia 16 de janeiro, às 20 horas, no Clube O Gigantão será entregue alguns registros de imóveis provenientes do processo de Regularização Fundiária, segunda etapa, conforme relação de núcleos abaixo:

-Núcleo Ponte Nova

-Núcleo Habitacional de Interesse Social – Núcleo 1 (Jardim São Luiz)

-Núcleo Habitacional de Interesse Social – Núcleo 4 (Jardim Elvira)

-Núcleo Habitacional de Interesse Social – Núcleo 6 (Jardim Elvira)

-Núcleo Recanto dos Freitas

-Núcleo Recanto Macaúbas

Os Núcleos contemplados até o momento cumpriram com todas as obrigações e exigências da legislação vigente da Reurb.

Informamos que os demais se encontram em processo de regularização na prefeitura e/ou cartório de registros.

Reforçamos que quanto mais rápido consigam cumprir as exigências, mais rápido terão a titularidade em mãos.

A atual administração, o Conselho Municipal de Regularização Fundiária, a Assessoria de Reurb, o Ministério Público e as demais autoridades estão empenhados em realizar esforços para que consigamos juntos atender a demanda de Regularização Fundiária do Município de Paraíso.