Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Regularização fundiária em andamento.

04/04/2023

Na manhã de hoje (04), no gabinete do prefeito, foi realizada mais uma reunião com os órgãos fiscalizadores envolvidos no projeto REURB, desta vez com representantes da Policia Ambiental – SP, em especial o Cabo PM Boschilia e o Cabo PM Cintrão, representando o 1º Tenente PM, Comandante do 2º Pelotão da Polícia Militar Ambiental, Ilmo. Sr. Marcos Celso de Oliveira Sanches para explanação do Projeto de Regularização Fundiária do Município de Paraíso. 

Estavam presentes além do Prefeito Toninho Sgobi e seu Assessor Luis Carlos Geromel, o consultor ambiental Antonio Leão Júnior, engenheiro Lucas, auxiliar Otávio, vereador Rafael Zoio e o representante da empresa AM Assessoria e Consultoria, Dr. Fábio Manzano, que apresentou os trabalhos realizados até o momento. 

 

Houve muita troca de informação entre os participantes e principalmente por parte dos representantes da Policia Ambiental, que conhecem muito bem os locais onde serão objetos da regularização fundiária, passando inclusive algumas particularidades que devemos desprender maior atenção ao realizar o processo de Reurb. 

Foi uma reunião muito importante e muito produtiva para o bom andamento deste projeto.