Regularização Fundiária: Prefeito e vice entregam Certidão de Matrícula á proprietários.

26/08/2021

Com muita alegria e cumprindo um compromisso assumido, o prefeito Toninho Sgobi, a vice Elisete Galbeiro e o presidente da Câmara Rafael Lucas de Lima (Zóio) entregaram hoje (27), 14 certidões de matrículas de propriedades, que faz parte da regularização fundiária de chácaras do município.

No total já foram entregues 29 certidões, foram 15 certidões de matrículas de chácaras localizadas no Recanto das Flores, e hoje, no Paço Municipal foram entregues 14 do Núcleo Habitacional ‘Estância São Pedro’. Quatro proprietários estiveram na Prefeitura e receberam a certidões, o restante será entregue por eles aos donos das chácaras.

O prefeito Toninho ficou muito feliz em poder entregar as certidões, que para os proprietários é muito importante, e estavam à espera há alguns anos. “Lutamos muito, corremos muito atrás e estou cumprindo o nosso compromisso. Essa é apenas uma parte, estamos dando continuidade na regularização de todas. Agora cada um pode fazer o que quiser em suas propriedades e que Deus abençoe a todos”, ressalta Toninho.

Faltam ainda 7 núcleos, que já foram entregues as devolutivas para as devidas adequações para dar andamento nas regularizações. No total são mais de 300 chácaras que devem ser regularizadas.

Essa regularização faz parte do Conselho de Regularização Fundiária que tem como presidente Laércio Barato, e foi um compromisso assumido durante a campanha eleitoral do prefeito Toninho e Elisete, bem como do vereador Rafael Zóio.

#regularizaçãodechácaras

#compromissoassumido