Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Retorno da Melhor Idade!

22/10/2021

Reunião de Melhor Idade define coordenadora. 

O prefeito Toninho Sgobi, a primeira-dama Benedita Aparecida Barboza Sgobi, a vice Elisete Galbeiro, juntamente com a assessora de Saúde Paula Rusalen, o diretor de Cultura Emídio Penariol, a assessora de Esporte Aparecida Pereira da Silva (Tica) e o presidente da Câmara Rafael Zóio participaram da reunião para definir a nova coordenação da melhor idade. A reunião foi ontem (21), na Câmara Municipal. 

Durante a reunião com os membros da Melhor Idade, com muitos participantes, ficou definido que até janeiro a nova coordenadora será a munícipe Vera de Souza Gonçalves.

Por enquanto, não haverá muitas atividades, mas a organização para o retorno já está a todo vapor, além da animação de poder novamente voltar a se encontrarem. 

O prefeito Toinho agradeceu a presença de todos e se colocou à disposição para ajudar no que for preciso neste retorno tão esperado por todos. "Nós estaremos sempre à disposição de vocês, o que for possível fazer, dentro da lei, nós faremos. Pode sempre contar com a gente. Estamos trabalhando muito, para colher mais pra frente. E pode ter certeza que vamos colher muitos frutos para toda a população”, afirma o prefeito. 

A vice Elisete falou sobre a importância da Melhor idade ter uma representante e colocou à disposição diversos setores da prefeitura. "É importante ter uma pessoa que represente vocês para organizar as atividades, tudo de forma bem democrática. E vamos ter uma programação voltada para esse público na cultura, esporte, saúde, e assistência do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e da Assistência Social”, explica Elisete. 

Durante a reunião algumas diretrizes para futuras atividades já foram encaminhadas. E as inscrições para fazer parte da Melhor Idade começa a partir do dia 03 de novembro (iremos divulgar).

 

 

 

 

 

 

#retornodamelhoridade

#reuniãoparadefinircoordenador

#animação

#Paraísonorumocerto

#PrefeituradeParaíso