Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

REURB em andamento . . .

14/03/2023

O Prefeito Toninho Sgobi, juntamente com o chefe de gabinete Luis Carlos Geromel, o Engenheiro Civil Lucas Kalio de Sá Pereira e a representante da empresa AM Assessoria e Consultoria em Gestão Privada Catanduva Ltda ME (empresa contratada em REURB) Juliana Porto, se reuniram nesta última quinta-feira (09) com os responsáveis pelos levantamentos documentais dos núcleos irregulares no nosso município, dentre eles a Engenheira Ana Leticia. 

Durante a reunião foi apresentado o levantamento realizado no município e também foi acordado a atualização documental de 5 núcleos de chácaras, que já iniciarão os processos da próxima fase dos trabalhos, adiantando assim o cronograma feito inicialmente. 

É um trabalho de parceria mútua, onde deve haver a participação e boa fé de todos os participantes, principalmente dos loteadores, para que os trabalhos fluam de forma satisfatória para todos. 

 

O sucesso depende de todos!!

O Prefeito conta com o apoio da Câmara Municipal, através do vereador Rafael Lucas de Lima, para o andamentos dos projetos.