REURB em andamento.

28/02/2024

Foi realizada na tarde de ontem (27) uma reunião com o objetivo de dar continuidade ao processo de regularização fundiária (REURB) em andamento no nosso município.

Estiveram presentes o prefeito Toninho Sgobi, membros do Conselho de Regularização Fundiária, representantes da empresa AM Consultoria, a engenharia municipal, o chefe de gabinete Luís Carlos Geromel, o vereador Rafael Lucas de Lima e o titular do Cartório de Registro de Imóveis, Dr. Carlos Eduardo Almeida Martins de Andrade.

O encontro serviu para que Dr. Carlos instruísse a equipe da prefeitura sobre aspectos e dúvidas nos procedimentos de regularização. De acordo com os participantes, foi uma reunião muito importante para sanar questionamentos e agilizar o andamento dos próximos núcleos.

Cabe ressaltar que os interessados precisam atender às exigências necessárias para regularização de suas áreas, assim como as devolutivas encaminhadas pela equipe técnica do município.