Sábado (13) tem Folia de Reis em Paraíso.

08/01/2024

Resgatando a cultura tradicional de nossa região, a Prefeitura de Paraíso, por meio da Diretoria Municipal de Cultura, realiza no próximo sábado, dia 13 de janeiro, a tradicional Folia de Reis com a Cia Estrela do Oriente. O evento acontecerá às 20 horas (após a missa), na Praça da Matriz.

Participe e venha celebrar as tradições populares, resgatando a memória e crenças que estão diretamente ligadas à formação da identidade cultural local.

Doações

A Cia Estrela do Oriente está recebendo doações de alimentos, água e refrigerantes para a realização da festa. As doações podem ser entregues na Biblioteca Municipal ou no dia do evento.

Preservar a história e a memória são responsabilidades de todos!

Participe!