Sábado (30) tem Campanha de Sarampo e Gripe.

28/04/2022

Neste próximo sábado (30) tem Campanha contra o Sarampo e Influenza (Gripe) para crianças a partir de 6 meses e menores de 5 anos. A vacinação será das 7 às 16 horas, na antiga Ala Covid, ao lado do Velório Municipal.

Durante a semana, a vacinação contra Sarampo e Gripe continuam. Pais ou responsáveis levem seus filhos, a vacinação é muito importante e salva vidas!

UBS

O atendimento ainda está interrompido, as instalações no novo prédio estão sendo realizadas, a previsão é que na próxima semana os atendimentos voltem ao normal.

Na necessidade de atendimento médico, a orientação é procurar o Pronto Atendimento, ao lado da UBS.

#Campanhacontrasarampo #campanhacontragripe #crianças #UBS

#SaúdeParaíso #PrefeituradeParaíso #compromissocomapopulação