Saúde comemora Dia do Trabalhador da Saúde e da Enfermagem com café da manhã para colaboradores.

10/05/2024

A Prefeitura de Paraíso, por meio da Assessoria de Saúde, realizou na manhã de hoje, dia 10, um café da manhã especial para comemorar o Dia Estadual do Servidor da Saúde e o Dia Internacional da Enfermagem, celebrados no próximo domingo, dia 12 de maio.

O café da manhã foi organizado nas três unidades de Saúde: Pronto Atendimento, Unidade Básica de Saúde 1 e Unidade Básica de Saúde 2, reunindo enfermeiros, técnicos de enfermagem, médicos, dentistas, fisioterapeutas, agentes de saúde e demais colaboradores das unidades.

O prefeito Toninho esteve presente nos três locais para agradecer o trabalho de todos, abordar as dificuldades enfrentadas e ressaltar que alguns pontos precisam ser melhorados. "Vocês merecem parabéns pelo serviço prestado à população, e sei que não é fácil.

No entanto, também estou ciente de que existem reclamações, e alguns aspectos precisam ser alterados. Nós vamos efetuar mudanças para melhorar o atendimento à população", afirmou Toninho.

No Pronto Atendimento, o café da manhã também foi uma oportunidade para reunir os colaboradores e alinhar os novos rumos da saúde.