Saúde realiza a Campanha Fique Sabendo.

27/11/2023

A Secretaria de Saúde realiza a Campanha "Fique Sabendo", com testes rápidos para HIV e Sífilis, de 1º a 7 de dezembro, nas Unidades Básicas de Saúde e no "Dia D" no Pronto Atendimento.

De 1º a 7 de dezembro, a UBS 1, localizada ao lado do Velório Municipal, e a UBS 2, no Jardim Morumbi, realizarão testes rápidos para HIV e Sífilis das 7 às 12horas.

No sábado, dia 2, acontece o "Dia D" no Pronto Atendimento Municipal, localizado ao lado da Escola Carolina, das 7 às 19 horas.

Para realizar os exames é necessário levar documento com foto.

O objetivo da campanha é atrair a população para a realização de testes rápidos para detecção de casos de Sífilis e HIV, bem como conscientizá-la sobre prevenção e cuidados relacionados às Infecções Sexualmente Transmissíveis.