Semana em Comemoração ao Dia das Crianças começou!!!

03/10/2022

A Semana que antecede o Dia das Crianças, celebrado dia 12 de outubro, já começou com programação especial para os alunos da 1ª etapa do Centro Municipal de Educação Infantil Proinfância Prof.º Vilson Vilela Rosa (CEMEI), que realizaram hoje (03), pela manhã um piquenique no Coreto da Praça da Matriz.

As crianças foram até a Biblioteca Municipal, escutaram e se divertiram com uma contação de história, e em seguida foram para a Praça se deliciar com os quitutes do piquenique.

Cardápio

Além do piquenique, durante toda a semana o cardápio das três escolas será especial, com as comidas que os alunos mais gostam, tudo preparado especialmente para fazer a alegria dos pequenos e dos grandinhos.

Vai ter cachorro quente, strogonoff, X salada e sorvete. Além de muita diversão com o parque inflável na quinta e sexta-feira.