Semana tem ‘Seresta Julina’ nas ruas da cidade.

26/07/2021

A Prefeitura de Paraíso, por meio da Assessoria de Cultura realiza durante toda essa semana a ‘Seresta Julina’ nas ruas da cidade. A intervenção especial será de 26 a 30 de julho, das 19 às 20h30.

A ‘Trupe de Caipiras’ da Cia Arte Brasil de Experimentos Artísticos agora vai estar passando nas ruas no município realizando uma intervenção muito especial. “Nosso objetivo mais uma vez é levar a mensagem de que mesmo com a pandemia, as pessoas não parem de sorrir, de se alegar e serem felizes” ressalta o Diretor de Cultura Emídio Penariol.

PARTICIPE

A trupe vai passar em bairros diferentes a cada dia. “Quando escutarem música em frente de sua casa, saia até a calçada, prestigie”, solicita Emídio.

Confira os dias e bairros que a Seresta estará passando:

segunda-feira (26): Morumbi I e II;

terça-feira (27): Condomínio Campestre, Jardim São José, Cohab e Cecap;