TBT: Inauguração da Quadra

23/05/2024

Uma das primeiras realizações do prefeito Toninho Sgobi foi a revitalização e inauguração da Quadra Poliesportiva "Eduardo Alberguine", no Jardim Morumbi. A quadra encontrava-se há anos paralisada, em completo estado de abandono e constantemente alvo de depredação e vandalismo.

No dia 20 de março de 2022, o prefeito Toninho reuniu familiares do homenageado e a população para a cerimônia de inauguração dessa importante infraestrutura esportiva municipal.

Hoje, a Quadra "Eduardo Alberguine" é amplamente utilizada por toda a comunidade, permanecendo aberta 24 horas por dia. Além disso, um colaborador é designado para zelar pelo local, mantendo-o limpo e organizado. Câmeras de segurança foram instaladas para manter o local seguro, prevenindo novos atos de vandalismo.

Essa iniciativa devolveu à população um espaço adequado para a prática de atividades físicas e esportivas.