Tudo sendo preparado!!!

27/04/2023

Domingo (30) tem Lazer em Dobro. A equipe da Prefeitura segue firme para deixar tudo pronto para Domingo (30) que vai rolar a o Lazer em Dobro, em comemoração ao Dia do Trabalho, celebrado dia 1º de maio, na Praça Maria Beatriz Duó Brandão (Pista de Caminhada).

As 8 horas, tem início o 2º Torneio dos Amigos do Futevôlei, com disputa da Série Prata;

Ao mesmo tempo, mas no Estádio Municipal ‘Américo Penariol’, a bola roda com o 2º Torneiro amigos dos Veteranos;

Às 16 horas, volta o Futevôlei, dessa vez com a disputa da Série Ouro;

Às 18h30 tem início a Calçada Paulista, com show com o Grupo Tá no DNA e DJ Matheus Caparroz. Além de comida boa!

Você não vai ficar de fora né!!

Venha traga sua família e amigos!!