Vacina contra a Covid avança para a faixa etária de 30 a 39 anos com COMORBIDADES.

01/06/2021

A vacinação contra a Covid 19 avança entre os grupos com algum tipo de COMORBIDADES. Dessa vez é para a faixa etária de 30 a 39 anos, que recebem a imunização amanhã (02), das 8 às 14 horas, na Unidade Básica de Saúde (UBS).

Se você tem de 30 a 39 anos e se enquadra em alguma comorbidade definida pelo Ministério da Saúde, procure a UBS e receba a dose da vacina.

Campanha

A Prefeitura de Paraíso participa da Campanha ‘Vacina contra a Fome’, com arrecadação de alimentos não perecíveis direcionado para famílias que passam por necessidade devido a pandemia. Se você puder e quiser, leve um quilo de alimento na hora da vacina e ajude quem precisa neste momento.

Segunda-feira

Na segunda-feira, dia 07 de junho, tem vacinação para jovens de 25 a 29 anos com COMORBIDADES.

#VacinaCovid #Dosedeesperança

#imunizaçãoComorbidades