VANDALISMO.

08/04/2024

Quadra do Jardim Morumbi é alvo de vandalismo.

Mais uma vez, a Prefeitura de Paraíso vem relatar atos de vandalismo contra o patrimônio municipal. Desta vez, o alvo foi a Quadra Poliesportiva "Eduardo Alberguine", no Jardim Morumbi.

No local, vândalos danificaram o aro da cesta de basquete. Pelas câmeras de segurança instaladas no local e de acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia, é possível ver indivíduos se pendurando no aro e puxando-o para baixo, danificando-o.

Além dessa ocorrência, neste final de semana, pessoas entraram na quadra, acenderam as luzes e abriram todas as torneiras do local.

A Prefeitura, por meio da Assessoria de Cultura, Esporte e Lazer, já realizou o reparo, e a mesma equipe se deslocou até o local para desfazer os atos realizados no espaço.

A Prefeitura esclarece que a quadra foi entregue para o uso da comunidade, para a prática de esportes e lazer pela população, em qualquer dia e hora. Porém, se novos atos como esses se repetirem, a Prefeitura será obrigada a trancar o espaço, e assim o acesso de toda a população será prejudicado.

Por isso, pedimos que, ao invés de vandalizar um local tão importante para o município, a população cuide do espaço. Somente assim, todos poderão usufruir da quadra, que ficou parada por anos e hoje é um local muito utilizado por todos.