Vandalismo no Centro de Lazer do Trabalhador

13/03/2024

O Centro de Lazer do Trabalhador "Angelo Brambatti", em Paraíso, foi alvo de vandalismo na semana passada. A Prefeitura de Paraíso registrou um Boletim de Ocorrência contra o munícipe R.C.M., que invadiu e vandalizou o local.

O vândalo pulou os muros, invadindo as piscinas. Ele danificou o quadro de energia, espalhou lixo pelo chão e mesas que ficam organizadas em um cômodo do local.

Graças ao monitoramento 24 horas do Centro de Lazer, foi possível identificar o autor do vandalismo. As imagens do sistema de videomonitoramento mostraram o vândalo invadindo a piscina em duas ocasiões naquela madrugada, às 04h06 e às 05h56. Em uma das ocasiões, é possível vê-lo carregando um saco de lixo.

Todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas pela Prefeitura. A administração reforça que o Centro de Lazer é um patrimônio público que pertence a toda a comunidade, e que atos de depredação como esse são inaceitáveis e serão punidos na forma da lei. A piscina, assim como todos os espaços públicos municipais são monitorados 24 horas por dia para garantir a segurança dos frequentadores.