Vandalismo: Prefeitura realiza Boletim de Ocorrência de roubo na quadra esportiva.

05/02/2021

Mais uma vez o Patrimônio Público passa por atos de vandalismo que estragam e deterioram locais destinados à população. Ontem (04), foi a vez da Quadra Poliesportiva do Jardim Morumbi, que ainda não está concluída, e já teve o local arrombado. A Prefeitura realizou Boletim de Ocorrência (BO) por dano qualificado.

Uma sala da quadra, que guarda objetos e materiais da empresa que estava responsável pela construção, foi arrombada.

No mês passado, por duas vezes a Cozinha Piloto foi roubada. A Prefeitura realizou BO para que os vândalos sejam identificados, e assim, aplicadas as devidas punições.