Vans com acessibilidade para o município!!

02/12/2022

Mais uma conquista para o município e para a população: duas Vans com total acessibilidade para o atendimento na Saúde. Os veículos acessíveis são os primeiros adquiridos no município, e vão atender melhor a necessidade da população.

As Vans acessíveis chegaram em Paraíso na tarde de ontem (1º), uma solicitação do vereador Silvio da Silva, através de uma indicação da Deputada Estadual Patrícia Bezerra, e com ajuda do vereador de Monte Azul Paulista Rodrigo Fernando Arruda. A segunda Van direcionada para Paraíso, foi através do Deputado Estadual Carlão Pignatari.

“Eu só tenho que agradecer o vereador Silvio, que enxergou a necessidade da população e fez um requerimento pedindo essas Vans para Paraíso, será de muita utilidade. Obrigado ao vereador, a deputada Patrícia Bezerra pela indicação, obrigado também ao deputado Carlão Pignatari e ao nosso Governador do Estado de São Paulo Rodrigo Garcia, por sempre atender nosso município, e assim possibilitar que tenhamos os primeiros veículos com acessibilidade”, agradeceu o prefeito Toninho.

No começo de novembro o prefeito Toninho Sgobi conquistou o Caminhão Basculante, que ficou exposto na Praça da Matriz, em maio trouxe o primeiro Caminhão Pipa do município, além do triturador de galhos e, no ano passado, a Motoniveladora. “Todas as nossas conquistas são com total empenho dos vereadores, que fazem os requerimentos, correm atrás e são atendidos. Obrigado a todos”, finaliza Toninho.