Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Vem aí a 2ª Coleta de lixo Eletrônico.

14/10/2021

Sabe aquele celular velho, que não funciona mais e você não sabe o que fazer com ele? Na próxima semana você pode dar um destino certo a esse aparelho, com a 2ª Coleta de Lixo Eletrônico realizada pela Prefeitura de Paraíso, por meio Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

De 18 a 21 de outubro, você pode levar tudo que for lixo eletrônico até a Casa da Agricultura e fazer a destinação correta desse material.

 

A coleta visa recolher materiais eletrônicos que não são recolhidos pelo lixo comum ou pela reciclagem, que são: videocassete, DVD, celulares, videogames, televisores, monitores, brinquedos eletrônicos, equipamentos de informática, carregadores, calculadoras, entre outros.

 

Se você tem algum aparelho eletrônico e não sabe onde descartar, essa é a hora. Todos os materiais serão vendidos para uma empresa com certificado, e o valor arrecadado vai ser transformado em mudas de árvores.

 

Essa atividade faz parte do Programa Município VerdeAzul Ciclo de 2022/2023.

 

 

Coleta

O ponto de recolhimento será na Casa da Agricultura, rua São João, 493 (ao lado do Banco do Brasil).

 

Outras informações pelo telefone 3567- 9510.

 

#lixoeletrônico

#MeioAmbiente

#descartecorretamente

#Paraísonorumocerto

#PrefeituradeParaíso