Vem aí a 3ª Coleta de Lixo Eletrônico.

04/02/2022

A Prefeitura de Paraíso, por meio da Assessoria de Meio Ambiente e Agricultura realiza a 3º Coleta de Lixo Eletrônico, de 7 a 11 de fevereiro.

Se você tem algum aparelho eletrônico e não sabe onde descartar, essa é a oportunidade. Todos os materiais serão vendidos para uma empresa com certificado, e o valor arrecadado será transformado em mudas de árvores.

A coleta visa recolher materiais eletrônicos que não são recolhidos pelo lixo comum ou pela reciclagem, que são: videocassete, DVD, celulares, videogames, televisores, monitores, brinquedos eletrônicos, equipamentos de informática, carregadores, calculadoras, entre outros.

Essa atividade faz parte do Programa Município VerdeAzul Ciclo de 2022/2023.

Local

O local de entrega dos materiais mudou, agora é só levar no Almoxarifado da Prefeitura, na rua São João,1.143 - próximo ao São Cristóvão.

#Coletadelixoeletrônico

#destinocorreto