Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Vem aí!!!! Aniversário de Paraíso com grandes atrações!!

02/08/2022

Serão três dias de muitas atrações para comemorar o aniversário de Paraíso. 

A comemoração ao aniversário do município, celebrado no dia 15 de agosto, vai rolar durante todo o mês, com eventos todos os finais de semana. Mas, para marcar o aniversário, serão três noites de grandes atrações, no Recinto de Exposições “José Roberto Barbosa’. 

A primeira noite, dia 12 de agosto, tem show com a dupla Carreiro e Capataz, a partir das 20 horas, com entrada gratuita.

No sábado, dia 13 de agosto, a festa fica por conta dos sucessos da dupla Fiduma e Jeca, também a partir das 20 horas. A entrada neste dia será 1 litro de leite (doação voluntária). O leite arrecadado será doado para o Hospital do Amor de Barretos e para o Hospital de Câncer de Catanduva.

E para fechar o final de semana, no domingo, dia 14 de agosto, tem a ‘Cavalgada Paraíso’, a partir das 9 horas, com saída e chegada no Recinto de Exposições. No local terá a apresentação de artistas locais e da Catira Espora de Prata de Barreto, e o almoço beneficente.

Os convites para o almoço já estão sendo vendidos no Fundo Social de Solidariedade, antecipados por R$20,00 (cada), na hora terá acréscimo. O almoço será beneficente, em prol do tratamento da querida Anielli.

E pra fechar com chave de ouro o domingo (14), às 19 horas tem show com o grupo Vozes do Sertão, com entrada franca.

Você é o nosso convidado, vem com a gente comemorar os 89 anos de fundação e 69 anos de emancipação política de Paraíso!

Esperamos vocês!!!