Vem aí mais um Curso para Gestantes.

10/11/2023

A Prefeitura de Paraíso, por meio da Assessoria de Saúde, realizará mais um Curso para Gestantes nos dias 28, 29 e 30 de novembro, às 19 horas, na Câmara Municipal.

O curso contará com a participação da ginecologista Dra. Sandra, da pediatra Dra. Larissa, além de multiprofissionais da saúde, como enfermeiras, fisioterapeutas, nutricionista, dentistas e farmacêuticos.

Gestantes que moram na zona rural devem deixar o nome na recepção das Unidades Básicas de Saúde (UBS I e UBS II) para participar.

As gestantes que participarem das três noites de curso ganharão um kit para o recém-nascido, que será feito pelo Fundo Social de Solidariedade, por meio da Oficina de Costura.