Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Vem aí o 1° Super Fly - Encontro de Paramator de Paraíso.

07/02/2023

Pela primeira vez nosso município recebe o Encontro de Paramotor de Paraíso, o 1º Super Fly, que será realizado de 18 a 21 de fevereiro, na Praça Maria Beatriz Duó Brandão (na Pista de Caminhada), com dois horários: a partir das 7 horas na parte da manhã e 15 horas no período da tarde. 

O evento é organizado pela equipe de pilotos de paramotor de Paraíso, com total apoio da Prefeitura de Paraíso, por meio da Assessoria Cultura Esporte e Lazer.

Durante os quatros dias de evento serão realizados voos de paramator, de paratrike, de asa delta e pela primeira vez em nossa cidade, o voo balão de ar quente, com a equipe de Boituva. 

O evento vai reunir mais de 45 pilotos de diversas cidades do estado de São Paulo e de outros estados como Minas Gerais e Goiás. E vai contar com a arrecadação voluntária de leite.

 

Bora curtir e prestigiar!

Obs: O paratrike é a combinação do parapente com um trike (veículo motorizado), que proporciona ao piloto e ao passageiro maior conforto de realizar todos os procedimentos de voo (decolagem, voo e pouso) sentados em um veículo associado à autonomia de voar independente de uma montanha para decolagem!