Vem aí o 2º Campeonato Regional de Voleibol Paraíso 2023.

04/05/2023

Neste domingo, dia 7 de maio, tem início o 2º Campeonato Regional de Voleibol de Paraíso 2023, com disputas a partir das 13 horas, no Ginásio de Esportes.

Às 13 horas, tem a rodada de abertura, com a disputa masculina entre Monte Azul e Ariranha. Em seguida, às 14 horas, as meninas do time Paraíso B entram em quadra contra Monte Azul, e para fechar o primeiro dia de disputa, às 16 horas, a equipe masculina de Paraíso joga contra Guapiaçu.

Nas disputas femininas estão times de Matão, Paraíso, Paraíso B, Monte Azul, Pirangi, Viradouro e Vista Alegre, que disputam umas contra as outras.

Já no masculino são dois grupos. O grupo A é composto por Guapiaçu, Lions, Paraíso e Pindorama. O grupo B fica por conta das equipes: Ariranha, Fameca, Matão, Monte Azul e Pirangi.

Venha prestigiar e torcer com a gente!