Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Vem aí programação especial ao dia 18 de maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Criança e Adolescentes.

11/05/2023

Dia 18 de Maio é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Criança e Adolescentes, e para abordar e falar de uma data extremamente importante e cada dia mais atual, a Prefeitura de Paraíso, por meio de diversos setores, realiza uma programação especial do dia 16 a 18 de maio, no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS). 

Dia 16, às 19 horas, acontece uma palestra com a Pedagoga Social Cristiane Raydan, direcionada para pais e responsáveis dos alunos do CEMEI e Escola Municipal Prof.º Hélio de Sousa Castro. 

No dia 17 de maio começa a Feira, com diversos stands (um de cada setor envolvido) com apresentações, jogos, exposições, brindes e muita informação.

A feira é direcionada para os alunos, com visitas partir das 7 horas, e a participação dos grupos do CRAS: Mães e filhos e Idosas. 

No mesmo dia (17), as 19 horas, tem a palestra com a Pedagoga Social Cristiane Raydan, direcionada para pais e responsáveis dos alunos da Escola Municipal Prof.ª Maria Franco de Sousa Penariol e Escola Estadual Prof.ª Carolina de Quadros Toledo. 

Na quinta-feira, dia 18 de maio, a feira continua com mais alunos visitando e os grupos assistidos pelo CRAS.

 

SETORES

O evento conta com os seguintes setores para sua realização: Órgão Gestor da Assistência Social/CRAS, Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes (CMDCA), Conselho Tutelar, Assessoria de Saúde, Assessoria de Cultura Esporte e Lazer, Assessoria de Educação e Escola Estadual Prof.ª Carolina de Quadros Toledo.