Vem por aí mais investimento para Paraíso.

02/03/2021

Na tarde de hoje (02) o prefeito Toninho Sgobi e a vice Elisete Galbeiro receberam o assessor de dois deputados, um estadual e um federal, e pleitearam emendas para o município.

Durante a conversa com o assessor Pastor Amarildo Aparecido Sabino, que representa a deputada estadual Marta Costa (PSD) e o deputado federal Paulo Freire (PR), o prefeito solicitou recursos voltados para a área da saúde e para a infraestrutura do município.

A reunião contou com a presença do Chefe do Gabinete Luís Carlos Geromel, o assessor administrativo da Assessoria de Saúde e Elielton Teles  e pelo presidente da Câmara Rafael Zóio.