Vigilância Estadual percorre comércios com orientação da COVID.

28/01/2022

A Vigilância Estadual, juntamente com a Vigilância Municipal percorreram ontem (27), alguns comércios de nossa cidade para dar orientações sobre a Covid 19.

A visita das Agentes Fiscais Rosangela Rodriguez Martins e Marta Helena de Neira foi devido ao número crescente de casos de Covid. Durante a visita, os comerciantes e funcionários receberam orientações sobre o uso correto da máscara, necessário dentro e fora do estabelecimento; a disponibilidade do álcool em gel 70% na entrada do local, para uso dos clientes.

Os protocolos de higiene devem ser mantidos devido a disseminação rápida da nova variante, a Ômicron. “Máscara, álcool em gel e todas as medidas de higiene devem continuar, porque essa nova cepa ainda causa internação e casos mais graves da doença”, explica a chefe da Vigilância Municipal Maria Aparecida de Lima.

Além das orientações, foi ressaltada a importância de todos os comércios terem a licença de funcionamento da Prefeitura e Alvará da Vigilância, quando necessário.

#Vigilânciasanitária #Covid19

#Orientaçõesnoscomércios