Vôlei de Paraíso em destaque!

29/08/2023

Atletas de Paraíso são destaque em dois campeonatos de vôlei, um pelo Instituto Federal e outro são as alunas da Escola Municipal Prof.ª Maria Franco de Sousa Penariol.

Nos Jogos das Instituições Federais (JIF) três atletas de Paraíso, Júlia Marconato, Ana Clara da Silva e Michele Ferreira Lopes, estão em Guarapari, no Espírito Santo, disputando o JIF. As atletas participam dos treinos desenvolvidos pela Prefeitura de Paraíso, no Ginásio de Esportes.

Jogos Escolares

O outro destaque são as atletas do Sub 14 da Escola Prof.ª Maria Franco de Sousa Penariol, que disputam os Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP). O time já passou por disputas contra equipes de Catanduva e São José do Rio Preto, e agora aguarda resultados de outros jogos para seguir com o próximo adversário. As 13 atletas também treinam pela Prefeitura.

Parabéns meninas! Boa sorte e sucesso sempre!!