Vôlei se consagra campeão da 14ª Olimpíada Regional de Taiaçu.

31/07/2023

As meninas do vôlei feminino de Paraíso se consagraram campeãs da 14ª Olimpíadas Regionais de Taiaçu, depois de uma trajetória brilhante nos jogos, conquistaram a medalha de ouro. A disputa final foi realizada ontem (30).

O vôlei feminino Sub 16 conquistou a medalha de prata, e também fez uma grande participação nas olimpíadas.

O Basquete e o vôlei masculino ficaram em terceiro, com a medalha de bronze.

Paraíso mais uma vez se destacando em competições, resultado de um trabalho sério e bem feito, e claro a dedicação e comprometimento dos atletas.

Parabéns a todos que fizeram parte dessa conquista!

Valeu!!!!!